

Na tarde de segunda-feira (22/12), por volta de 15h35min, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um sinistro de trânsito no Km 533,6 da BR 285, em Caibaté/RS.
No local, foi constatada uma colisão frontal envolvendo um utilitário BMW X1 emplacado em Camboriú/SC, e um caminhão-trator Scania, emplacado em Barracao/PR.
O condutor do utilitário, Sidy Bettim, de 42 anos, natural de São Borja/RS, e o filho Bruno, de 8 anos, natural de Balneário Camboriú/SC, vieram a óbito no local. A outra passageira, Vanessa Mueller, mãe da criança, de 38 anos, natural de Itajaí/SC, sofreu lesões corporais graves, foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Roque Gonzales, em Caibaté, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
O caminhão-trator Scania, era conduzido pelo único ocupante, um homem de 44 anos, natural de Santo Antônio do Sudoeste/PR, que não se feriu.
O caminhão-trator trafegava de São Luiz Gonzaga para Entre-Ijuís, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no automóvel, que trafegava no sentido oposto.
Participaram no atendimento, além da PRF, a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros, o SAMU, a Policial Civil e o Instituto Geral de Perícias.