

No ritmo de fim de ano, o fim de semana chegou com a estreia de filmes e séries no streaming muito aguardados pelo público.
Em Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out, terceiro filme da franquia Entre Facas e Segredos, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) retorna para desvendar o que talvez seja o maior e mais perigoso mistério de sua carreira.
Depois de um assassinato súbito e inexplicável colocar uma cidade de cabeça para baixo, a chefe de polícia local (Mila Kunis) une forças com o perspicaz detetive para encontrar o culpado e a verdade que desafia toda e qualquer lógica. Quando um padre é assassinado à vista de todos na igreja onde dava um sermão, sua morte, aos olhos de Benoit, parece ser fruto de um esquema grandioso e complexo.
IT: Bem-vindos a Derry é um prelúdio dos filmes de It - A Coisa, que mergulha nos eventos que antecedem a história da famosa obra de Stephen King. Ambientada na década de 1960, a série retorna à cidade de Derry, onde o temido palhaço Pennywise continua a aterrorizar os habitantes.
Ao longo da trama, somos apresentados à origem da criatura maligna, que chega à Terra de uma maneira misteriosa, desencadeando uma jornada de terror que envolve as crianças da cidade. Em 1958, um grupo de sete amigos começa a vivenciar fenômenos estranhos e sobrenaturais. Alguns relatam aparições de um palhaço, outros de uma múmia, até que, juntos, descobrem que o que estão vendo é uma entidade aterradora que pode assumir diversas formas. Esse ser maligno, conhecido como Pennywise, alimenta-se do medo e é capaz de se disfarçar de qualquer pesadelo que assombre as mentes das crianças.
Mad Men, uma das séries mais bem avaliadas da TV, sucesso de crítica e público, acumulando 16 prêmios Emmy e 5 Globos de Ouro, incluindo Melhor Série Dramática e Melhor Ator para Jon Hamm, retornou ao streaming.
Ambientada na Nova York dos anos 1960, Mad Men acompanha o cotidiano de uma das agências de publicidade mais influentes da Madison Avenue, num período em que o mundo dos negócios era dominado por homens de terno, copos de uísque e ideias ousadas.
O centro da história é Donald Draper, interpretado por Jon Hamm, um publicitário brilhante, mas misterioso, que esconde segredos de seu passado enquanto tenta equilibrar sua vida pessoal e profissional. Don é o tipo de personagem que parece ter tudo sob controle, mas vive cercado de contradições, e é justamente isso que o torna tão interessante.
Na história, que acontece duzentos anos após o apocalipse, os habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada, que seus ancestrais deixaram para trás,e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles.
Nesse cenário, conhecemos Lucy MacLean (Ella Purnell, O Lar das Crianças Peculiares), uma moradora otimista de um Refúgio, com um espírito empreender, tem a sua natureza pacífica testada quando é forçada a voltar à superfície para resgatar o pai.
Também somos apresentados a Maximus (Aaron Moten, Emacipation: Uma História de Liberdade), escudeiro da Irmandade de Aço, que fará de tudo para promover os objetivos da organização militar e trazer a lei e a ordem; e Cooper Howard, o Ghoul (Walton Goggins, Os Oito Odiados), um caçador de recompensas moralmente ambíguo, que guarda dentro de si uma história de 200 anos do mundo pós-nuclear.
Em F1, um piloto veterano de Fórmula 1 volta da aposentadoria para ser o mentor de seu jovem colega de equipe. No filme produzido pelo heptacampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, depois de abandonar as pistas, o lendário piloto Sonny Hayes (Brad Pitt) é convencido a voltar a correr para apoiar Joshua Pearce (Damson Idris), o jovem novato da escuderia fictícia ApexGP.
Disposto a todos os riscos, Sonny monta uma estratégia para fazer a equipe se tornar vitoriosa, para isso ele precisará do apoio da comissão técnica e de pessoas influentes do esporte, mostrando que a corrida vai muito além das curvas dos autódromos. O longa conta com a participação dos pilotos reais da F1 e foi gravado durante as corridas do GP da Inglaterra.